terça-feira, 22 de setembro de 2009

Milagre da Transformação


Um novo livro chegando às livrarias - Interessante! Dá as dicas de exercícios, alimentação, concentração e conselhos para que o leitor alcance os resultados de um programa para entrar em forma, em 12 dias!!!

Michael Thurmond é o autor de "Extreme Makeover - O Milagre da Transformação". Pode parecer bizarro, mas, segundo seu método, 12 dias de malhação podem recuperar a auto-estima de um gordinho, de um fracote ou de um obeso. Primeiramente é preciso fazer um teste para saber o tipo de corpo que é o seu, depois começa: Aprender a fazer escolhas nutricionais inteligentes e por o corpo para suar - Exercícios localizados e cardiovasculares, como caminhadas ritmadas, jogging, corrida, esteira ou bicicleta ergométrica. Para queimar gordura, você deve chegar a 65-70% da sua frequência cardíaca máxima, que é 220 menos a sua idade.

A dieta é bem restritiva: basicamente proteína magra, grãos integrais, frutas com pouco açúcar e legumes/verduras. O autor ainda dá algumas dicas de habilidades que podem ajudar no programa. Quem tiver interesse e quiser saber mais, é só entrar no site da Revista Época que está disponibilizado todo o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário