segunda-feira, 17 de agosto de 2009

E a Chuva voltou...


A chuva transtorna, me transforma
De um jeito intrigante, "muito louco".
Saõ lembranças, andanças, saudades...
porque nestes dias úmidos se aconchegam?

Muitas lembranças... De tantas andanças faz um balanço!
E sinto aqui dentro seu aperto quando me vem à memória
Que toda essa metamorfose, o tempo não trás de volta...
Não me importa... Um novo recomeço aconteceu!!!Porém, o aperto no peito consome, sufoca! Pois sabe que não estás aqui!
Por que não exprime, demonstra o que quer ? Fica... Castiga... Intriga... Extasia... Só vai quando a chuva se for... E, com a próxima mudança, certamente voltará... E , novo reencontro se dará .Vou até esperar!
( Eu)

2 comentários:

  1. Mudanças que resvalam vida à fora! E perdem seu gosto! E nos dão tanto gosto! Belo texto, muito interessante o blog. Visite-me quando puder, para trocarmos idéias, também sou sulista, não gaúcha, mas ainda assim sulista! abraços.
    www.madonadasrochas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo estímulo! faz muito bem para a auto-estima opiniões de pessoas com seu perfil.Gostei muito do seu Blog e pretendo visitá-lo com frequência. Quanto ao filme "As horas", assisti e também achei um primor!
    Vc é sulista de onde? Abraços.

    ResponderExcluir