segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Filmes - Lançamentos para 2010


Não sei se irão concordar comigo, mas, as salas de cinema já estão fazendo estréias mais "frias". Os filmes "arrasa quarteirão" prometidos para o ano, ao que parece já incendiaram as telonas e agora estamos na "baixa temporada". Quem sabe por vir ainda, alguma surpresa, com o filme BASTARDOS INGLÓRIOS de Quentin Tarantino, com Brad Pitt. O diretor virá ao Brasil, mais precisamente ao Rio de Janeiro, para o lançamento no início de setembro. A história se passa durante a segunda guerra. A dupla tem público garantido!
Já encontrei os anúncios sobre os puxadores de bilheteria, previstos para estreiar em 2010. Dentre os títulos que me chamaram atenção, eis alguns:

AVATAR - (Do diretor James Cameron) Um dos filmes mais aguardados

FÚRIA DOS TITÃS - É um remake com inovações tecnológicas pelas mãos de Louis Leterrier( o mesmo diretor de Hulk). Com Liam Neeson e Ralph Fiennes
A HORA DO PESADELO - Não é meu estilo, mas, está prometendo muito, por ser mais aterrorizante que o anterior.
HOMEM DE FERRO 2 - Com Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow
PRINCE of PERSIA - Com Jake Gyllenhaal - história foca um príncipe aventureiro que tenta impedir um imperador que quer criar uma tempestade de areia para destruir o mundo.
POLTERGEIST - Remake do clássico de 1982
Enquanto aguardamos as novas estréias, continuaremos "garimpando" alguns títulos interessantes, inclusive, em DVD. Nem sempre precisamos de uma grande produção para um filme ser interessante. Basta ter um bom roteiro e boa direção.
Cinema é tudo de bom!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário