terça-feira, 25 de agosto de 2009

Um dia diferente!


Hoje estou inconformada!
Não ouvirei notícias que me deixem triste,
não quero nada...
Quero dar um tempo para pensar em mim!
Não escutarei lamentos ou dores!
Quero só perfume de flores...

Não lerei os jornais, pois não quero dissabores!
Estou em greve! Rejeitarei até os colaboradores...

Não sairei à rua, para me protejer de conflitos!
Quero só olhar através da janela, o infinito...

Vou assim ficar, para calar, não sentir o que se passa!
Só quero um pouco de tempo para mim, me conceder um espaço...

Resguardada de tudo, sem saber o que rola no mundo!
Serena, sem saber de nada, estarei só com os sentidos aguçados...

Com a porta aberta, sem interferências externas!
Esperando aquele alguém especial, para com ele ficar...

Na paz que programei, só com meu amor vou estar!
É um presente que quero me dar! Me aconchegar,
Num dia diferente!!!
(Eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário