quinta-feira, 1 de julho de 2010

"Elvis on Tour"- versão remasterizada

Elvis Presley vai voltar à tela grande com a versão remasterizada do filme "Elvis on Tour: 75th Anniversary Celebration", que será exibido em mais de 560 salas de cinema dos Estados Unidos no dia 29 de julho.
O filme mostrará imagens remasterizadas do documentário de 1972 "Elvis on Tour", último filme do cantor antes de sua morte, em 1977.
O lançamento comemora os 75 anos de nascimento de Elvis e inclui uma retrospectiva feita pela ex-mulher, Priscilla Presley, e uma sequência supervisionada de Martin Scorsese. Algumas imagens da turnê nunca foram exibidas.
"Elvis on Tour" acompanha o cantor por uma turnê por 15 cidades norte-americanas em abril de 1972. Escrito e dirigido por Robert Abel e Pierre Adidge, o filme mistura ensaios, imagens de bastidores e apresentações ao vivo de canções como " Dont'be Cruel", "Hound Dog" e "Suspicious Minds", entre outras. Também traz a primeira interpretação da música "Burning Love".
O filme também será exibido em uma semana Elvis, em Menphis, o tributo anual que celebra a contribuição do cantor para a música e a cultura pop dos EUA.
Fonte: UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário