sexta-feira, 30 de abril de 2010

Diretores pedem que atrizes parem de usar botox e fazer cirurgias plásticas...

Hollywood passou anos tentando criar a mulher perfeita! Agora, os grandes estúdios enfrentam a maior das batalhas: querem que as mulheres abandonem as intervenções estéticas e voltem a envelhecer naturalmente. O motivo não é nobre, mas sim, comercial. Na era dos filmes 3D, atrizes com excesso de retoques ficam com um aspecto ainda mais artificial e destoam do resto do elenco.
Na Fox Broadcasting, as produções já começaram a privilegiar atrizes britânicas e australianas justamente porque elas não têm o hábito de mudar a aparência a medida que envelhecem. A produtora de elenco Marcia Shulman, em entrevista ao New York Times, declarou que são poucas as atrizes americanas sem preenchimento, cabelos alisados, seios com silicone ou pele artificialmente bronzeada.
Na próxima sequência dos "Piratas do Caribe", a Disney exigiu que as atrizes com seios turbinados fiquem de fora do elenco. Segundo pesquisadores de tendências, o público está cansado de ver mulheres tão artificiais, principalmente em filmes históricos ou de época.
Não é preciso ter um olho treinado para ver que o botox e os preenchimentos similares não combinam com a TV em alta definição. O recado ao que parece é sério!!!
(Globo online) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário