sexta-feira, 28 de maio de 2010

Novo chocolate promete acabar com as rugas!!!

Livrar-se das rugas (oba!!!) pode ter se tornado uma tarefa mais fácil - e gostosa. Acaba de ser lançado um chocolate que combate o envelhecimento da pele e promete acabar com as rugas. Batizado de Acticoa, o produto foi criado pelo maior fabricante de chocolates do mundo, o grupo Barry Callebaut. A receita da novidade contém antioxidantesnaturais que protegem a pele de radicais livres prejudiciais.
estudos mostram que o consumo de apenas 20 gramas do chocolate por dia podem ajudar a prevenir as rugas porque o produto hidrata e melhora a elasticidade da pele. A chave do sucesso da fórmula anti-idade do Acticoa é que ela consegue preservar o antioxidante natural chamado flavonol, encontrado nos grãos de cacau mas geralmente destruido durante o processo de fabricação do chocolate. O flavonol ameniza os danos causados à pele por cigarro, poluição, cafeína e falta de sono - fatores que aceleram o envelhecimento.
Apesar de algumas controvérsias sobre a eficácia do produto, alguns cientistas garantem que o chocolate pode, sim, fazer muito bem a saúde. Estudos recentes revelam que o chocolate amargo ajuda a controlar a pressão e reduz riscos de derrame, já que possui grande quantidade de antioxidantes. Ótima notícia!!!
Fonte: Veja online


Nenhum comentário:

Postar um comentário