quarta-feira, 18 de abril de 2012

A 100 dias do início dos jogos, Londres corre para concluir obras

Restando exatos 100 dias para o início dos Jogos Olímpicos de 2012, a cidade de Londres corre contra o relógio para acertar os últimos detalhes. Apesar de construções permanentes já estarem concluídas, como o estádio e o velódromo, resta instalar 200 mil assentos e 10 mil banheiros móveis em arenas temporárias. Na Horse Guards Parade, onde será disputado o vôlei de praia, ainda é necessário despejar cerca de 3 mil toneladas de areia.
Milhões de pessoas estão se preparando para fazer o melhor trabalho de suas vidas e receber o mundo”, disse Coe. “Há uma onda de apoio e entusiasmo nesta contagem regressiva para o começo das Olimpíadas, não só no Reino Unido como em outros países. O mundo todo está se preparando para Londres. As expectativas são elevadas, e nós não vamos decepcionar”, completou o ex-atleta, medalha de ouro nos 1500 m nas Olimpíadas de 1980 e de 1984.
Cerca de R$ 26,8 bilhões foram desembolsados na organização das Olimpíadas de Londres. Uma pesquisa feita recentemente no Reino Unido aponta que 64% das pessoas consideram o valor muito elevado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário