sábado, 28 de novembro de 2009

O fenômeno Susan Boyle




Como não lembrar de Susan Boyle?
Foi em 11 de abril que ela deixou de ser apenas uma escocesa desajeitada e desconhecida para se tornar uma voz de alcance planetário!!! Naquele dia ela espantou o mundo com uma interpretação de " Dreamed a Dream" ( do musical Les Misérables) no programa de televisão britânico "Britain's Got Talent".
Aos 48 anos, não ficou com o primeiro lugar - perdeu para um grupo de dançarinos meia-boca chamado Diversity - mas, sua fama ficou maior que a do programa. Tanto que nesta semana saiu na Europa e nos EUA o primeiro disco da agora cantora profissional Susan Boyle, que será lançado em breve no Brasil.
"I Dreamed a Dream" está a caminho de se tornar o álbum mais vendido do Reino Unido. Cerca de 150 mil cópias do CD da cantora podem ter sido vendidas no primeiro dia na Grã-Bretanha, incluindo pedidos online.
Seus vídeos no YouTube já ultrapassaram as 100 milhões de visualizações. Os shows dificilmente são realizados com lugares disponíveis na platéia.
Em "I Dreamed a Dream", além da canção título, Susan tenta investir em áreas menos óbvias - a primeira faixa do disco é Wild Horses, balada dos Rolling Stones. ( Fonte Jornal Zero Hora)
O disco tem todos os ingredientes para se tornar o um dos álbuns mais vendidos do ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário