sábado, 21 de novembro de 2009

A despedida de Oprah Winfrey



O Talk Show mais popular do mundo, há 25 anos no ar, termina em 2011. "Eu o amo o suficiente para saber a hora de dizer adeus", disse a apresentadora, Oprah Winfrey, na sexta-feira. Em 2011 será a última temporada de um programa que se tornou dos mais populares dos EUA e conhecido no mundo todo. O anúncio de sua despedida durou cerca de tres minutos e meio e levou a apresentadora às lágrimas. O programa é visto diariamente por 7,1 milhões de telespectadores!!! Os rumores de que a atração sairia da grade de programação da CBS já existia há alguns meses.
A Revista Forbes considera Oprah a mulher com mais de 50 anos mais famosa do mundo. Sua fortuna é estimada em US$ 2,7 bilhões!!!(Época online)
Muitos apresentadores de programas de televisão, aqui no Brasil, mesmo não sendo uma Oprah,  poderiam seguir seu exemplo: Saber o momento certo de parar!!! poderiam se dar conta que as fórmulas de seus programas estão desgastados.. Estão perdendo diariamente a audiência dos expectadores e não se flagram...!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário