segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Passagem de ano em Copacabana


A empresa Five Currents Produções Criativas Ltda, será a responsável pela Festa de Passagem do ano 2009 para 2010, em Copacabana. Com o tema "Revoluções", inspirado nos desejos de Ano Novo, como Paz, Saúde, Amor, Felicidade e Prosperidade, ela promete uma festa inesquecível, totalmente diferente dos anos anteriores. Será um show pirotécnico inovador, com uma queima de fogos que durará cerca de 15 minutos, alternando diversos tipos de fogos espalhados em 16 balsas - 8 a mais do que no ano passado.

As explosões acontecerão ao ritmo de uma trilha sonora de música brasileira, em perfeita sincronia. Solicitam para o público ir vestido de branco, como em anos anteriores, mas, levar lanterna ou isqueiro, uma vela ou até o celular, para iluminar as areias de Copacabana.

Um dos diferenciais será por conta do sistema de som: 39 torres de alta qualidade que farão com que o público vivencie todos os momentos em perfeita sintonia, para que a contagem regressiva seja igual em toda a extensão da praia e para uma ótima definição de som para os shows que estão programados. (Internet)

Que maravilha! Um belo cartão postal do Rio de Janeiro que continua, agora, mais do que nunca, "nos holofotes do mundo", por ter sido contemplado como a sede dos Jogos Olímpicos/2016. Antes, ainda teremos a Copa de 2014!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário