sábado, 6 de novembro de 2010

The Guritles help Beatles in concert


Este vídeo é uma bem humorada homenagem dos gaúchos - aos Beatles!
Amanhã será o tão esperado Show de Paul McCartney no estádio Beira-Rio,  em Porto Alegre!
A euforia toma conta dos fãs e quatro décadas depois do fim dos Beatles, dá para dizer que Beatlemania continua viva!
Aos 68 anos, Paul segue a carreira de cancionista quase intocado pelo tempo e pelos vãos e desvãos da vida. Quando a carreira solo de Paul começou, ele trazia na bagagem um grupo de canções e prosseguiu uma carreira que poderia ter terminado quando o grupo se separou, mas ele prosseguiu e se reinventou sem perder a inventividade dos arranjos vitais e a coragem de ser um ex-Beatle que ninguém será capaz de esquecer o passado, mesmo tão distante, e nem será capaz de achar que Paul vale mais pelos 40 discos solo do que pelo portfólio da dupla Lennon/McCartney.
Nenhum dos Beatles caminhou por estrada tão longa e cheia de curvas. Não houve tempo para John Lennon. George Harrison se afastou da música e a carreira de Ringo Starr é quase inexistente. Sobrou Paul. Não pela ausência dos outros mas por sua busca obstinada por uma vida pós-Beatles.
A carreira começou de modo desastrado mas cresceu ao longo dos anos, com a depuração do estilo, da harmonia e da melodia, até colocar Paul no topo, onde se encontra, consolidando finalmente sua carreira solo.
E amanhã o corajoso ex-Beatle estará emocionando Porto Alegre...!!!
A Beatlemania é eterna!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário