sexta-feira, 12 de março de 2010

Mapa "ET"

A cidade litorânea de Peruíbe situada a 148 km de São Paulo é o local de maior avistamento de ÓVNIS no país. A cada dez avistados, três ocorrem em Peruíbe é o que diz um levantamento do Centro Brasileiro de Pesquisa de Disco Voadores (CBPDV), órgão que reúne os principais ufólogos brasileiros e coleta relatos de visualização dos supostos objetos não identificados.
O cenário de Peruíbe, emoldurado pelo céu aberto sobre o amplo litoral e cercado por mirantes na mata da Jureia - um dos patrimônios naturais reconhecidos pela UNESCO - facilitaria a visualização dos fenômenos luminosos à noite. Talvez por isso, seja raro encontrar um morador da cidade sem pelo menos uma história para contar de luzes coloridas ou bolas alaranjadas no céu estrelado.
Para tornar o município nacionalmente conhecido como um destino de ÓVNIS e, claro, faturar com isso, a Prefeitura de Peruíbe acaba de lançar o primeiro roteiro oficial de "Ufoturismo Brasileiro", com visitação aos sete pontos de avistamentos, vigília com telescópios e trilhas noturnas, com o auxílio de um mapa ET - com traçados da trajetória das supostas naves. Esse tipo de roteiro existe em outros lugares no mundo onde a caça aos ETs ingressou nos pacotes das agências de turismo focadas em exposições sobrenaturais.
A Prefeitura já organiza o 6º Encontro Ufológico de Peruíbe, previsto para os dias 9 e 11 de abril. É sério!!!
(Fonte - IstoÉ independente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário