terça-feira, 16 de março de 2010

Espetáculo "Quidam"

Voltando à Porto Alegre o "Cirque du Soleil", desta vez com o espetáculo "Quidam"!
Previsto para chegar em abril, a montagem da companhia canadense que revolucionou o mundo do entretenimento ocorrerá em uma estrutura erguida no estacionamento do Barra Shopping Sul.
"Quidam" é reconhecido internacionalmente por sua intensa teatralidade, aliada a números de impacto. Com direção de Franco Dragone e direção criativa de Gilles Ste-Croix, traz uma combinação única de performances acrobáticas, domínio técnico, figurinos e cenários extravagantes.
A grandiosidade do espetáculo também pode ser traduzida em números: desde que estreou no Canadá, já foi visto por 9 milhões de espectadores em 20 países. No palco 50 artistas de 15 nascionalidades, sendo 3 brasileiros - entre acrobatas, ginastas, palhaços, atores, músicos, cantores, dançarinos e demais artistas circenses.
A montagem utiliza mais de 250 figurinos, 200 pares de sapato e 500 objetos de cena, além de arrojadas plataformas suspensas, que trazem os artistas à cena.s, ginastas, palhaços, atores, músicos, cantores, dançarinos e demais artistas circenses.
Será outro grande espetáculo, com certeza!!!
(Fonte J.Zero Hora) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário