segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Emirados Árabes começam construção de hotel embaixo d´água

Divulgação

A ideia de viver embaixo d’água parece ser cada vez mais possível. Muitos planos têm surgido, mas em Dubai, claro, já está sendo colocado em prática. A construção do Planet Ocean Underwater Hotel já começou a acontecer em Palm Island, ilha artificial próxima à cidade dos Emirados Árabes.
Localizado em uma região de turismo de alto luxo, a instituição promete fornecer a mais alta qualidade de gestão hoteleira. O já aprovado projeto de hotel a quase 10 metros abaixo do nível do mar, também poderá ser utilizado como abrigo em caso de furacão.
Com 12 versáteis e exuberantes quartos, o projeto recebeu assinatura norte-americana e aprovação de Trademark como primeiro hotel de baixo d’água. Os destinos também possíveis à construção são Egito, Malásia, Havaí e as Bahamas.
Com o intuito de inovar ainda mais, Planet Ocean Underwater Hotel também oferecerá aos hóspedes aventureiros a venda de unidades do hotel para que cada cliente o coloque em um cenário preferencial. Estas, com vista marítima panorâmica, custarão 3 milhões.
Mas para aqueles que não têm interesse em negócios próprios, podem se contentar com os quartos do hotel original. O design deles está avaliado em US$ 20 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário