O FBI publicou nesta segunda-feira um documento que aparentemente prova a captura de Óvnis no famoso caso de Roswell, no Novo México.
Segundo o documento, na data de 29 de março de 1950, um investigador da Força Aérea norte-americana relata o encontro de três discos voadores, que seriam ovais e com uma protuberância no centro (semelhante aos que aparecem em filmes de ficção), com cerca de 15 metros de diâmetro.
O documento, enviado pelo agente especial Guy Hottel à diretoria do FBI, está disponível na internet junto a milhares de outros documentos no novo sistema de pesquisas da agência chamado de "The Vault". O nome do investigador que teria descoberto os discos voadores e do agente a quem ele relatou o ocorrido foram rasurados no documento disponibilizado online.
Ainda de acordo com o documento, o investigador teria encontrado em cada um dos discos voadores três corpos semelhantes a de um humano, mas com baixa estatura. Os "seres" mediam cerca de 90 cm e vestiam roupas metálicas ultrafinas, segundo o que foi relatado.
Hottel informou que o investigador disse acreditar que os discos voadores foram encontrados no Novo México "pelo fato de o governo americano possuir um radar muito poderoso na área e acreditar-se que os radares poderiam interferir no controle mecânico dos discos voadores".
A cidade de Roswell se tornou muito famosa depois de relatos de que um disco voador teria caído no deserto, perto de uma base militar, perto do dia 2 de julho de 1947.
Segundo diversas teorias, os corpos dos alienígenas teriam passado por autópsia do exército americano, que teria encoberto o acidente.
Fonte: Terra.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário